Uma atuação repleta de erros do Tottenham Hotspur fez com que o time perdesse por 4 a 2 fora de moradia para o Wolverhampton Wanderers neste domingo, sua quarta roteiro em seis jogos da Premier League, aprofundando a crise do técnico Ange Postecoglou, mas aliviando as preocupações dos anfitriões com o rebaixamento.
Os Wolves aproveitaram ao sumo a roteiro do West Ham United por 2 a 1 para o Liverpool e ficaram em 16º na tábua com 35 pontos, avante dos Hammers no saldo de gols e 14 pontos avante do 17º disposto Ipswich, com seis jogos restantes.
Os Spurs estão dois pontos avante dos Wolves, em 15º.
Uma resguardo ruim de Guglielmo Vicario, do Tottenham, levou Rayan Ait-Nouri a furar o placar para o Wolves aos 85 segundos, e o goleiro errou novamente aos 38 minutos ao desviar a cabeçada de Marshall Munetsi para Djed Spence, com a globo quicando no zagueiro do Spurs e indo para o gol.
Os visitantes diminuíram o placar com Mathys Tel aos 59 minutos, mas sofreram novamente cinco minutos depois, depois um erro de Cristian Romero. O substituto Richarlison marcou de cabeça, mas Lucas Bergvall perdeu a globo e Matheus Cunha fez 4 a 2.
Fonte:CNN Brasil