Vice do Fluminense cutuca Vasco em debate de SAF: “Pior que pode acontecer“

Evandro Roque

CNN Brasil


A reunião da diretoria do Fluminense sobre a possibilidade de implementar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) gerou debate incendido.

Em meio às perguntas dos sócios, o vice-presidente universal do clube carioca, Mattheus Montenegro, utilizou um oração para satirizar o Vasco da Gama, rival histórico que se tornou SAF em 2022.

Eu estou adiantando porque já teve ação judicial contra o clube agora, inclusive para tentar impedir a reunião de hoje. Secção de algumas pessoas entende que ela não deveria sobrevir, disse que ela seria sigilosa. Inventaram um monte de coisa. A pior coisa que poderia sobrevir é o que eu chamo de “vascainização”. Que é a gente permanecer com luta judicial toda hora, recorrendo ao judiciário, para inventar coisa. Acho que a gente tem que fazer o debate cá, tentar não utilizar o judiciário. Deixar isso para último caso. A gestão que usar todos os órgãos, Juízo Deliberativo e Fiscal

Mattheus Montenegro, vice-presidente universal do Fluminense

O encontro também chegou a protagonizar problemas jurídicos, já que um torcedor do Fluminense entrou com uma ação social para impedir que o presidente, Mário Bittencourt, ocupe um missão remunerado na SAF.

O legista Leandro Gama é o responsável pela petição.

 



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário