Palco do duelo deste sábado (17) entre São Paulo e Grêmio, válido pelo Brasiliano 2025, o Morumbis prestou homenagens aos familiares do técnico Mano Menezes, que morreram nesta sexta-feira (16).
Jogadores do Grêmio, time comandado pelo comandante gaúcho, entraram em campo com braçadeiras pretas nas mangas das camisas, em sinal de luto.
Antes de a esfera rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. Eles são enteados da filha de Mano.
Sidnei Lobo é quem comanda o Grêmio no Morumbis. Mano Menezes foi liberado do duelo para retornar a Porto Feliz e permanecer com a família.
O drama familiar de Mano Menezes
O trágico acidente aconteceu em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira. Maria Dumoncel, e Arthur Dumoncel, vítimas do acidente, eram filhos de Álvaro Dumoncel. Ele é casado com Camila Menezes, filha do treinador.
Dois homens foram hospitalizados e estão em estado grave. Uma quinta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federalista, as vítimas estavam em um veículo do padrão Honda CR-V que saiu da pista na BR-293, na fundura do km 303. O acidente aconteceu por volta das 15h20. O coche capotou e foi parar em uma dimensão de mata.
Fonte:CNN Brasil