O São Paulo anunciou que rescindiu o contrato de patrocínio com a Viva Sorte. O vínculo com a empresa era válido até o termo de 2026, mas foi interrompido previamente por decisão do clube.
A Viva Sorte estampava sua marca na omoplata (região do ombro) do uniforme do São Paulo. No clássico do último domingo, contra o Santos, o clube exibiu na região da camisa o resultado “Consórcio do São Paulo FC”.
O principal empecilho para que o São Paulo não mantivesse a parceria com a Viva Sorte foi o trajo de a empresa ter descerrado sua própria morada de apostas.
Uma vez que o clube tem uma outra empresa deste ramo porquê patrocinadora máster, a Superbet, o contrato teve de ser rescindido.
“O São Paulo Futebol Clube informa que o contrato de patrocínio com a empresa Viva Sorte, que estampa nos uniformes do Clube a marca “Viva Tricolor”, está rescindido a partir de 17/4.
Uma vez que efeitos imediatos, a marca deixará de ser veiculada na camisa do Clube, muito porquê será cessada a exploração de outras propriedades cedidas, que eram objeto da relação. O SPFC adotará as medidas necessárias para preservar seus interesses e implementar seus direitos decorrentes do termo da parceria”, escreveu o clube.
Fonte:CNN Brasil