A renovação de contrato com a Superbet, patrocinadora máster do São Paulo, anunciado até o centenário do clube em 2030, prevê, além de altas cifras, outras novidades.
Uma delas é a mudança do nome do Núcleo de Treinamento do clube, localizado na Barra Fundíbulo. O lugar passará a se invocar “Super CT“, fazendo referência ao nome da morada de apostas esportivas.
Em entrevista à CNN, Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo detalhou a ação.
“Com relação ao naming rights, o nome do CT [Centro de Treinamento] é uma novidade propriedade desse contrato — alguma coisa que não existia antes — e ele passará a se invocar agora “SuperCT”. Portanto, haverá uma série de novas propriedades atreladas a esse contrato dentro do meio de treinamento. Serão mais ações de visibilidade, ações de relacionamento, experiências… Enfim, novas iniciativas que serão realizadas pela Superbet dentro desse ativo, que é o CT”, contou.
Inaugurado em 1988, o CT da Barra Fundíbulo conta com uma extensão de 44.472m² e mais de 120 profissionais atuando em função da equipe.

Renovação
O São Paulo revelou de forma solene nesta segunda-feira (7) a renovação de contrato com patrocinadora máster, a Superbet, por mais seis anos – até o ano de 2030, centenário do clube. Antes, era válido por três anos e teve início na temporada 2024.
Com bônus, valores podem chegar até a 1 bilhão de reais, segundo o CEO da morada de apostas, Alexandre Fonseca.
Atualmente, são pagos 52 milhões de reais anuais ao clube e a patrocinadora participou ativamente da maior contratação do São Paulo para a temporada, a do meia Oscar, anunciado em dezembro do ano pretérito uma vez que um “Super” reforço.
Fonte:CNN Brasil