São Paulo espera retorno de Lucas e mais dois lesionados contra o Fortaleza

Evandro Roque

CNN Brasil


O São Paulo está pronto para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira (2), e nutre expectativa de ter o meia-atacante Lucas Moura, o atacante Ferreirinha e o zagueiro Alan Franco à disposição.

O elenco iniciou o treino desta quinta-feira (1º), feriado vernáculo do Dia do Trabalhador, com um aquecimento seguido de atividades técnicas. Na sequência, a percentagem técnica de Luis Zubeldía organizou um trabalho tático posicional para um grupo de atletas, dentre os quais estiveram os que iniciarão o jogo, além de repetições de bolas paradas e finalizações.

Renovado de um traumatismo no joelho recta, Lucas mais uma vez participou do treinamento com esfera e pode retornar à lista de convocados posteriormente dez partidas semoto no São Paulo.

Alan Franco e Ferreirinha também treinaram. O zagueiro deixou o duelo com o Náutico com dores no pé esquerdo, mas realizou revista de imagem que não verificou lesão óssea, enquanto o atacante foi preservado do duelo válido pela Despensa do Brasil devido a uma sobrecarga muscular na coxa esquerda.

No treinamento, os demais permaneceram no gramado ao lado para uma atividade de posse de esfera e um jogo em campo reduzido.

O zagueiro Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), o volante Pablo Maia (cirurgia no tornozelo esquerdo) e o meia Oscar (lesão na região ulterior da coxa esquerda) fizeram atividades de transição comandadas pelos preparadores físicos e também participaram parcialmente dos exercícios com esfera ao lado dos companheiros.

O lateral-direito Igor Vinícius (lombalgia) e os atacantes Calleri (cirurgia no joelho recta) e Henrique (lesão no tornozelo esquerdo) deram prosseguimento aos respectivos tratamentos no departamento médico. Em recuperação de um quadro de tromboembolismo pulmonar, o volante Luiz Gustavo permanece semoto.

A partida entre São Paulo e Fortaleza, válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasiliano, será disputada no MorumBIS, às 21h30.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário