Richard Ríos pede desculpa para torcida do Palmeiras: “Cabeça quente“

Evandro Roque


Richard Ríos viveu uma noite intensa no Allianz Parque nesta quarta-feira (9). Responsável do gol da vitória do Palmeiras contra o Cerro Porteño pela Despensa Libertadores da América, o colombiano fez sinal de silêncio para a torcida, ouviu xingamentos, foi vaiado e ainda pediu desculpas ao término do duelo internacional.

“Quero pedir desculpa, todos vieram de longe para estribar o time. Tenho muito reverência por leste clube.. Sou varão para assumir, o que aconteceu vai permanecer para aprendizagem para mim e com toda certeza se tiver que pedir desculpas vou pedir de novo. Sou varão para fazer as coisas e para admitir. Eles nunca fizeram zero falso”, disse o camisa 8 do Palmeiras em entrevista para a TV Mundo em seguida o término da partida.

“Aconteceu de cabeça quente, não falo zero para a torcida. Eles levaram para o caminho falso, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, ainda justificou Ríos.

As críticas por conta de um erro no gol de Yuri Alberto, em jogo válido pela ida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, foi um dos motivos da “explosão” de Richard Ríos. Muitos torcedores do Palmeiras lembraram da lacuna do colombiano em outro clássico contra o Corinthians, no Brasileirão de 2024.

Entenda

Depois marcar o único gol da partida, Richard Ríos fez um gesto polêmico na hora de comemorar. Sem trasbordar, o jogador colombiano “mandou” a torcida emudecer a boca em seguida levar o dedo em riste até a boca.

Ainda na saída de campo, secção da torcida do Palmeiras entoou o grito: ‘”Oh Rios, presta atenção, muito reverência com a torcida do Verdão”.

No segundo tempo, toda vez que tocou na globo, Richard Ríos foi vaiado.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário