O jornal espanhol AS fez duras críticas ao Neymar. Em material publicada nesta sexta-feira (23), o quotidiano descreveu a passagem do camisa 10 no Santos porquê um “sinistro”.
O título diz: “Que sinistro, Neymar“, e a primeira frase da material é: “A passagem de Neymar pelo Brasil desde seu retorno ao Santos tem sido desastrosa”.
A publicação também definiu a eliminação do Peixe na Despensa do Brasil contra o CRB porquê “mais um golpe nos planos de Neymar de relançar sua curso no futebol brasiliano”.
Neymar entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo, fez boas jogadas, mas não conseguiu marcar o gol que evitaria a eliminação do Santos. O atacante também foi xingado por torcedores do CRB e respondeu com deboche e gesto de silêncio.
O brasiliano estava há um mês sem jogar por conta de lesão no músculo da coxa esquerda. Depois o duelo, o meia Lucas Kallyel, do CRB, provocou Neymar ao comemorar a classificação para as oitavas da Despensa do Brasil.
Enquanto Neymar era xingado e pedia silêncio à torcida, Kallyel provocava o craque santista ao fazer uma visagem, marca registrada de Ney ao comemorar gols. “Boa noite, meu Santos querido. Porquê vocês estão?”, brincou o desportista.
O atacante chegou ao Santos em janeiro deste ano e tem 10 jogos, três gols e três assistências. O contrato com o Peixe vai até o dia 30 de junho, o que significa que o desportista tem unicamente mais três partidas pelo Alvinegro Praiano.
Depois a partida, em entrevista ao Prime Video, Neymar disse que não sabe se vai renovar com o clube.
Mais um? Neymar compra carro de luxo avaliado em mais de R$ 7 milhões
Fonte:CNN Brasil