Claudia Sette, mãe de Hanna Santos, detonou a própria filha pela suposta traição que resultou no divórcio do técnico Artur Jorge, vencedor da Libertadores e do Brasílio com o Botafogo em 2024.
“Porquê eu me sinto envergonhada por ser mãe”, disparou Claudia logo no início de uma série de stories publicados em sua conta pessoal no Instagram.
Hanna Santos é filha de Claudia Sette e Carlos Eduardo dos Santos, fruto de Nilton Santos. A neta do ídolo Alvinegro foi repórter e apresentadora da Botafogo em 2024.
Nesta segunda-feira (28), Claudia reagiu à informação, publicada pelo jornal Extra, de que Hanna teria sido o pivô do divórcio de Artur Jorge e sua esposa, a portuguesa Maria Marques. Depois de colocar um print da notícia em seus stories, a mãe de Hanna fez uma série de vídeos nos quais critica a filha.
“Aí hoje um companheiro me compartilha essa material. E eu me sinto assim envergonhada. Além dos sentimentos que eu sinto em relação a tudo que ela fez comigo mesmo, eu não admiro mulheres que pegam varão dos outros. […] Sabe, eu tenho vergonha de ser mãe“, afirmou.
“Em relação a esse caso que hoje mexeu muito comigo, me desestabilizou completamente em relação a esse técnico de futebol, eu tenho vergonha. […] Ter um caso com um varão casado, pra mim, é uma coisa logo que… Desculpa se vocês acham que eu estou julgando, eu estou dizendo pra mim, não passa pela minha cabeça, porque rostro, eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa na força”, completou.
E a Hanna Santos que, de neta do Nilton Santos e adorada na Botafogo TV, passou a ser amante do Artur Jorge e agora é chamada de GOLPISTA pela própria mãe.
Que isso mané… pic.twitter.com/ZxUfBCS0Uo
— Espaço Glorioso (@EspacoGlorioso) April 29, 2025
Claudia Sette citou em diversos momentos um golpe que teria levado da própria filha, mas sem entrar em detalhes, dizendo somente que tem relação com um testamento fraudulento. A mãe comparou Hanna com a personagem Maria de Fátima, uma das vilãs da romance Vale Tudo.
“A gente está vendo Vale Tudo, né? E a nossa história é exatamente Maria de Fátima e Raquel. A diferença principal, no caso da romance e desse caso nosso, é que na romance a casinha lá que a Maria de Fátima torrou do avô estava em nome dela. Na minha vida é tudo meu. E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na justiça, tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento, é muito triste”, explicou.
Fonte:CNN Brasil