A Gaviões da Leal, principal torcida organizada do Corinthians, se manifestou depois cobrar a diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (9). Os torcedores exigiram explicações sobre denúncias recebidas em relação às categorias de base.
A organizada, em nota solene, disse não ter encontrado irregularidades no encontro e confirmou o retiro de Claudinei Alves, diretor da base até a última quinta-feira (8), até que os fatos sejam apurados.
“Nenhuma irregularidade foi encontrada até o momento, e o Nei foi distante preventivamente, até que todos os fatos sejam devidamente apurados. O Gaviões da Leal, uma vez que órgão fiscalizador, continuará atuando com responsabilidade e independência, comparecendo sempre que julgarem necessário para revistar e tutelar os interesses do clube”, escreveu a Gaviões.
A diretoria da principal organizada do Timão está apurando possíveis escândalos que envolvem o departamento que cuida da formação de jogadores do clube.
A cúpula corintiana discute internamente se Claudinei será realocado para outro departamento ou desligado de forma definitiva da gestão.
Nei, uma vez que é publicado, chegou a convocar Osvaldo Neto para assumir a diretoria da base, já cônscio de sua saída. Neto, que ocupou o mesmo missão na gestão de Duilio Monteiro Alves, não deve concordar o invitação.
Fonte:CNN Brasil