Neymar se declara para Cris Guedes após título da Kings League Novo

Evandro Roque

Neymar se declara para Cris Guedes após título da Kings League


Neymar utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para se declarar a Cris Guedes. O jogador e influenciador são amigos de longa data, e, no domingo (18), conquistaram a Kings League Brazil . Eles são presidentes da FURIA, time de fut 7.

“Quando você consegue ocupar grandes coisas ao lado do seu melhor colega… vale a pena enfrentar qualquer coisa”, escreveu o Camisa 10 do Santos.

“Obrigado por tudo meu colega, IRMÃO e ídolo! Eu te senhoril”, respondeu Cris nos comentários.

Neymar publicou fotos dos dois com a taça da Kings League e também uma foto antiga, de quando eram adolescentes.

Título da Kings League

A FURIA foi a grande campeã da Kings League Brazil, e poucos simbolizam melhor essa conquista do que Cris Guedes, presidente do clube e responsável de um dos gols decisivos na final.

Em seguida o empate por 5 a 5 no tempo normal, a equipe venceu o Dendele por 2 a 1 nas cobranças de shootouts, neste domingo (18), no Allianz Parque, em São Paulo.

O presidente ‘chamou’ a responsabilidade e bateu com maestria o pênalti do presidente de recta da equipe. Emocionado, Cris comemorou o feito inédito e revelou detalhes de porquê viveu o momento decisivo da final.

“Face, é incrível. Um dia eu sonhei com isso. E foi, acho, o pênalti mais tranquilo que já bati. Acredita? Quando acordei, pensei: ‘Eu vou viver o meu momento’. E isso me deu tranquilidade”, contou o presidente da FURIA.

Durante a partida, Cris ainda teve uma conversa com Neymar, também presidente da FURIA e uma das principais figuras da Kings League no Brasil.

“No meio do jogo eu falei: ‘Ney, eu vou cruzar a esfera’. Ele me olhou, e eu disse: ‘Tô positivo, tô tranquilo’. Porque eu ia maltratar no meu quina de crédito, o quina descerrado. E ele disse: ‘Mano, vai!’. Eu me diverti. Foi o pênalti com menos pressão que já tive”, revelou.

Mais um? Neymar compra carro de luxo avaliado em mais de R$ 7 milhões





Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário