Neymar voltou a jogar pelo Santos neste domingo (13), posteriormente mais de um mês fora se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Mas o retorno do camisa 10 do Peixe foi ofuscado pela guia por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã.
Depois do jogo, o craque comemorou a volta aos gramados, mas lamentou o resultado do jogo pelo Campeonato Brasílio.
“Estou feliz, obviamente, em voltar a jogar. O que eu senhor fazer é jogar futebol. Mas, em relação ao jogo, mais uma vez a gente deu um vacilo e acabou saindo prejudicado mais uma vez”, disse em entrevista ao Prime Video na orla do gramado.
Apesar de ter treinado normalmente durante a semana e participado de um amistoso contra o Chuva Santa na última quinta-feira (10), Neymar começou o jogo deste domingo no banco de reservas. O técnico Pedro Caixinha tem adotado cautela quanto à utilização de Neymar devido aos problemas físicos.
Quando perguntado sobre esse processo de retorno e da cautela do treinador, Neymar afirmou que está 100% para ser utilizado e que se sentiu muito durante a partida.
“Eu quero jogar. Desde quando voltei pra cá estou à disposição 100%. Mas obviamente respeitando o nosso treinador e o staff médico. Mas vamos ver. Eu estou inteiro, me senti muito hoje, movimentei muito”, explicou.
“Falta mais personalidade”
Depois da guia, Neymar chamou os companheiros de equipe para cumprimentar os torcedores santistas que estiveram presentes no Maracanã. O craque explicou o gesto e cobrou mais personalidade do time em campo.
“Saudar o nosso torcedor na vitória é muito fácil, quero ver levantar a cabeça e ir cumprimentar o nosso torcedor que veio nos concordar na guia. Foi por isso que eu chamei eles. Porque, obviamente, a gente nessa situação, sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda. Sabemos a situação que a gente está, mas só depende de nós. A gente tem um time bom, com jogadores de muita qualidade, acho que falta encaixar. Acho que falta mais personalidade pra invocar o jogo e mostrar quem realmente nós somos“, concluiu.
Fonte:CNN Brasil