Em seguida muita expectativa, Lady Gaga faz um mega show no Brasil neste sábado (3). Se há oito anos ela “não veio mais”, agora chegou a vez da diva pop se apresentar na Praia de Copacabana para um público estimado em mais de 1,5 milhão de pessoas.
A chegada de Lady Gaga ao Rio pode ser considerada uma salvamento com seus “Little Monsters”. Em setembro de 2017, a cantora cancelou o show que faria no Rock in Rio por problemas de saúde e, desde portanto, seus fãs seguiram na expectativa.
Além do show cancelado, outro incidente que marcou a relação entre fã e cantora foi o bordão “Ela não vem mais”, que viralizou na internet. E o responsável deste meme tem relação estreita com o futebol, mais especificamente com o Flamengo.
O “golaço” de “Ela não vem mais”
O jornalista Gabriel Reis, sabido uma vez que Paparazzo Rubro-Preto, foi quem gritou a frase que ficou marcada, não só entre os apaixonados por Gaga, mas também entre os torcedores de diversos times do futebol brasílico.
Gabriel passava de sege em frente ao hotel onde Lady Gaga estaria hospedada e, ao filmar os fãs na porta, ele mencionou o cancelamento do show e ao mesmo tempo gritou “Ela não vem mais” em direção ao público.
“Toda hora as pessoas me associam (ao meme). Outro dia uma pessoa me parou e falou que me conhece pelo “Ela não vem mais”. As pessoas me reconhecem, pedem para gravar o meme para os amigos, fazer vídeo, áudio”, explicou Paparazzo, em papo com a CNN Brasil.
Eu uso o ‘Ela não vem mais’ para tudo. Quando qualquer rival do Flamengo perde um título ou quando alguma contratação não acontece, eu falo direto no meu meio
Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Preto
Mesmo que o momento tenha sido uma espécie de zoeira com a exiguidade da diva pop, Gabriel se vê atualmente em tranquilidade com o público enamorado por Lady Gaga.
“Os fãs da Lady Gaga me conhecem. Era pra ter ódio mas acham engraçado, apesar que naquela idade tinha um pessoal que ficava com raiva”, disse ele, que acredita que a maneira despretensiosa uma vez que a frase foi dita justifica a quebra da bolha e o sucesso que se mantém depois de oito anos.
“Eu acho que ‘Ela não vem mais’ dura muito tempo porque as pessoas gostaram da forma uma vez que foi feita, da sonoridade. Foi uma folgança espontânea, e o mais lítico é que todo mundo curtiu, todos os públicos adoram, querem divertir utilizando isso. Sinto que (o meme) foi um golaço, um gol de craque”.
Quem é Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Preto
Gabriel Reis, de 46 anos, se formou em jornalismo em 2001 e já trabalhou uma vez que fotógrafo e repórter em diversos veículos, além de assessoria de prelo de vários jogadores.
Nas redes sociais, ele é intitulado uma vez que “Paparazzo Rubro-Preto” e cria conteúdos voltados para os torcedores do Flamengo. Gabriel tem tapume de 1,5 milhão de inscritos em seu meio no YouTube e 1,4 milhão de seguidores no Instagram.
Além do “Ela não vem mais”, Paparazzo também criou bordões que caíram no paladar do torcedor. “Time sem vergonha”, quando criticou o time do Flamengo no Maracanã; “Vencedor da Libertadores no basquete”, ao comparecer chorando pelo título rubro-negro no esporte; e “Pegamos o Olímpia”, depois do sorteio do mata-mata da Libertadores de 2023, são algumas “viralizações” do influencer.
“Eu sou querido pelas torcidas rivais, os caras me param na rua. Teve uma confusão recente com um torcedor do Fluminense que queria renhir comigo, mas a maioria das outras torcidas pede para fazer foto comigo. As pessoas me associam a momentos engraçados. Quem não é Flamengo me vê viralizando em momentos de revolta com o clube. E quem é flamenguista me vê em momentos bons, comemorando. Acaba que eu fico viralizado e querido por todos”, declarou.
Lady Gaga: relembre os filmes e séries em que a artista participou
Fonte:CNN Brasil