O nome de Jürgen Klopp tem ganhado força nos bastidores do Real Madrid uma vez que um dos possíveis candidatos para substituir Carlo Ancelotti no comando da equipe merengue.
Pressionado em seguida a eliminação da Champions League para o Arsenal, o italiano deve deixar o clube antes do término do seu contrato, previsto para junho de 2026.
Apesar de Xabi Alonso estar no radar uma vez que um dos favoritos para o função, o ex-técnico do Liverpool tem o suporte de pessoas próximas a Florentino Pérez, presidente do clube.
Se trata de Anas Laghrari, investidor marroquino e um dos braços recta do dirigente. O empresário, considerado um grande fã de Klopp, estaria há meses sugerindo sua contratação para Florentino.
Depois deixar o Liverpool em 2024, o treinador germânico assumiu um função administrativo na gestão dos clubes de futebol do grupo Red Bull. Em entrevistas recentes, revelou o libido de voltar para a extremidade do gramado.
Já Ancelotti – que venceu cinco Champions League, sendo três com o time merengue – vive a maior pressão no função desde sua chegada ao clube.
Ele é um dos principais nomes cotados pela CBF para assumir a Seleção Brasileira desde a saída de Dorival Júnior, sendo considerado um libido macróbio do presidente Ednaldo Rodrigues.
Fonte:CNN Brasil