O jornalista José Eduardo Savoia rejeitou o missão que foi oferecido a ele para trabalhar no Corinthians. Ele foi convidado para assumir o comando da Corinthians TV.
Savoia publicou um vídeo em sua conta solene no Instagram explicando os motivos que o fizeram negar a proposta.
“Olá pessoal, passando cá para exprimir aos meus amigos e pessoas que acompanham minha curso que eu resolvi não admitir o invitação para trabalhar no Corinthians. Fiquei muito orgulhoso de ter meu nome lembrado, mas analisando tudo o que vem acontecendo no clube e todos os pontos de interrogação que rondam o Parque São Jorge, resolvi terebrar mão deste privilégio que é trabalhar no Corinthians, na Corinthians TV. Portanto, estou comunicando cá e já comuniquei as pessoas de dentro do Corinthians que não vou admitir o missão. Muito obrigado a todos”, disse Savoia
No último domingo (11), Savoia foi o convidado do programa Domingol com Benja, na CNN Brasil. Ele comentou ao vivo sobre a saída de Dinei do clube. O ídolo ocupava o missão de missão de coordenador das categorias de base do Corinthians.
“O Augusto não serpente os caras que ele colocou lá. Só delega poderes e deixa, não serpente. Muita gente fala muito do Augusto, mas tem essa questão. Dizem até que alguns votos do CORI (Recomendação de Orientação) são dos caras dele mesmo”, afirmou o jornalista.
Fonte:CNN Brasil