O nome de Dudu tomou conta dos bastidores do Cruzeiro posteriormente o atacante ser separado do jogo com o Vasco e ser liberado das atividades do clube nesta semana. Nesta quinta-feira (1º), posteriormente a vitória contra o Vila Novidade pela Despensa do Brasil, o lateral-direito William revelou ter se encontrado o camisa 7.
“O nosso grupo é muito uno. A questão do Dudu, não posso falar porque não estava na viagem. Descobri a maioria das coisas pela prelo. Vi o Dudu no meio de treinamento. Conversei com ele um pouquinho sobre outras coisas. Também não quis me envolver muito. Deixo isso para a diretoria, para o treinador”, contou William.
Dudu chegou a permanecer de fora das atividades de segunda-feira (28) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Porém, depois de indefinição sobre uma provável transferência do atacante, a diretoria liberou que o camisa 7 voltasse a treinar no CT. A permanência do jogador, porém, ainda tem sido colocada em xeque.
“Porquê falei, não estava lá. Não sei o que aconteceu muito muito. É um face que a gente tem um carinho, mas, sobre questões futuras, a gente não sabe de zero. Eu procuro não me envolver tanto também. O que suceder, tenho certeza que será para o muito do Cruzeiro e para o muito do Dudu também”, finalizou.
Dudu foi barrado no Cruzeiro posteriormente a guião para o Palestino-CHI, na última quinta-feira (24), pela Despensa Sul-Americana. Nos corredores do estádio em Coquimbo, no Chile, o atacante concedeu entrevista e demonstrou insatisfação por ter perdido a vaga na equipe titular, o que não foi muito visto internamente no clube.
Galanteio da relação
Punido, Dudu ficou de fora da relação do jogo contra o Vasco, no último domingo (27), pelo Campeonato Brasílico. Logo posteriormente a partida, o técnico Leonardo Jardim explicou que o galanteio do atacante não se deveu à fala polêmica do meio da semana, e sim a outras questões internas.
“Antes do jogo, fechei o tópico. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, percentagem técnica. Todos estão a par da situação”, revelou o comandante no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Revelação de Pedro Lourenço
No pré-jogo contra o Vasco, o nome de Dudu tomou conta dos bastidores do Cruzeiro. Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Pedro Lourenço indicou, em conversas com torcedores no Parque do Sabiá, que o atacante deverá deixar o clube na próxima janela de transferências.
Saiba detalhes da reunião de Pedrinho com time do Cruzeiro pós-derrota
Fonte:CNN Brasil