Gabigol faz novo corte e chega ao quinto visual pelo Cruzeiro

Evandro Roque

CNN Brasil


Para além dos gols decisivos e emblemáticos, Gabigol ficou marcado na curso pelas mudanças frequentes de visual. No Flamengo, o atacante trocou de estilo mais de 60 vezes em seis temporadas. Já com a camisa do Cruzeiro, em quatro meses, o planeta sideral chegou ao quinto golpe de cabelo dissemelhante.

Gabigol adotou um novo visual nesse sábado (26), na véspera do confronto diante do Vasco, válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasiliano. O atacante manteve os cachos e diminuiu o volume. O penteado se assemelha a um “mullet”, popular na dezena de 1980 e que tem voltado à tendência.

Visuais de Gabigol pelo Cruzeiro

Cabelo pleno

Gabigol se apresentou à torcida do Cruzeiro em evento no Mineirão, no dia 4 de janeiro, com uma tiara na cor branca, que segurava o cabelo pleno, cacheado e com mechas douradas. A barba, que sofreu muitas alterações na era de Flamengo, manteve-se completa nos primeiros meses do atacante na Toca da Raposa.

Trança

A primeira grande mudança de visual foi feita para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasiliano, em 25 de março. Gabigol deixou de lado o cabelo pleno e entrou em campo com uma “trança nagô”. O novo estilo trouxe sorte, e o centroavante marcou um dos gols da vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, no Mineirão.

Trança com desenhos triangulares

Dias depois, ele mudou pequenos detalhes no penteado. Para o duelo contra o Mushuc Runa-EQU, na estreia da Despensa Sul-Americana, Gabigol fez desenhos em formato de “zigue-zague” entre as tranças. Naquele jogo, o atacante chegou a nutar as redes, mas o Cruzeiro deu vexame e perdeu por 2 a 1 no Mineirão.

Cabelo volumoso

Em 14 de abril, diante do Bahia, pelo Brasileirão, Gabigol abriu mão das tranças e voltou a se apresentar com cabelo pleno e volumoso, sem mechas.

Mullet

Pouco antes do jogo contra o Palestino-CHI, na última semana, Gabigol adotou a terceira grande mudança de visual na temporada. O atacante deixou para trás as tranças e voltou com o cabelo pleno. Porém, dessa vez, ele raspou a lateral da cabeça, fez um degradê e utilizou uma espécie de mullet.

Redução do volume

Já nesse sábado (26), Gabigol aproveitou para fazer uma pequena mudança no visual. O planeta cruzeirense manteve o mullet, reduziu consideravelmente o volume dos cachos e retocou o degradê. Assim porquê em todos os outros cortes, a barba se manteve enxurrada e completa.

Visuais

As mudanças de visual estiveram fortemente ligadas a Gabigol durante a curso. Pelo Flamengo, o atacante pintou o cabelo de loiro, branco e rosa, além de ter utilizado diversos estilos, porquê dreads, tranças, raspado, pleno, cacheado, liso e outros.

Dentre os cortes, o que mais chamou a atenção foi o ‘loiro’, que inspirou a frase: “Quando o pai está loiro, esquece!”, dita pelo próprio jogador. Isso porque existia uma risota entre os torcedores do Flamengo que, quando Gabigol pintava o cabelo de loiro, ele vivia grande tempo dentro de campo.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário