A Nike promete revolucionar os uniformes para a Despensa do Mundo de 2026. Além do vermelho na camisa do Brasil, a França também deve lucrar uma cor ousada na camisa suplente.
Segundo o site Footy Headlines, especializado em uniformes, as cores do segundo uniforme da seleção europeia devem ser virente menta, preto e dourado.
O visual inesperado quebra o tradicional vermelho, branco e azul, da bandeira da França. Historicamente, a camisa branca é o principal uniforme suplente da seleção de Mbappé & Cia.
Ainda de conciliação com a publicação, ainda não está determinado se o virente menta será a cor principal, mas a tendência é que o tom dissemelhante deve lucrar destaque no design da camisa.
A inspiração para a escolha das cores viria do design da Estátua da Liberdade. O cartão-postal dos Estados Unidos foi um presente dos franceses e inaugurado em 1886.
A França é mais uma seleção que promete apresentar novidades históricas em seu uniforme na próxima temporada. Outra seleção “na mira” do ineditismo é a Nigéria, que deve deixar de lado o tradicional virente e branco para vestir camisa rosa.
Fonte:CNN Brasil