Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco. As partes apararam as últimas arestas nesta quinta-feira (08) e firmaram vínculo válido até dezembro de 2026.
O consonância ainda não foi anunciado de maneira solene pelo clube carioca, mas é esperado que aconteça nas próximas horas desta quinta. A data de estreia também já pode ser projetada.
O Vasco encara o Vitória neste sábado (10), em Salvador, mas não terá Fernando Diniz na extremidade do gramado. O pouco tempo hábil para registrado no Boletim Informativo Quotidiano (BID) da CBF, além da logística da equipe profissional nesta semana estão por trás da escolha.
Em seguida perder para o Puerto Cabello por 4 a 1, pela Despensa Sul-Americana, o Vasco seguiu na Venezuela, onde realizou atividade regenerativa com Felipe Maestro no comando, e seguirá diretamente para Salvador. Diniz só assume o time no domingo (11), no CT Moacyr Barboza.
Dessa forma, a reestreia de Fernando Diniz porquê treinador do Vasco será na próxima terça-feira (13), contra o Lanús, pela Despensa Sul-Americana. O duelo, inclusive, é decisivo para os planos do Cruzmaltino na competição continental.
Fonte:CNN Brasil