Fernando Diniz é o projecto A do Vasco para substituir Fábio Carille, despedido no último domingo (27), em seguida itinerário para o Cruzeiro.
O ex-Fluminense e Seleção Brasileira está desempregado desde que deixou o Cruzeiro, no início desta temporada, depois de sequência de resultados negativos. Desde logo, Diniz aguarda uma oportunidade para voltar a trabalhar.
O CNN Esportes apurou um pouco mais sobre o que se passa entre treinador e clube.
Diniz e Vasco: vai dar manifesto?
Até o momento da publicação desta reportagem, o Cruzmaltino avançou pouco nas negociações. Houve somente um contato informal entre as partes, sinalizando o interesse, mas sem qualquer tipo de reunião marcada.
A tendência, segundo confirmou a reportagem, é de que o Vasco avance nas tratativas ao longo desta semana. Felipe Loureiro, o Maestro, comandará o time de forma interina na quinta-feira (01), quando o clube carioca enfrenta o Operário, pela terceira temporada da Despensa do Brasil.
Diniz é um libido do presidente Pedrinho, que nutre magnífico relação com o treinador, desde os tempos em que era comentarista da TV Orbe. Essa amizade foi justamente o que fez o comandante ter lisura para conversar com o Vasco.
Fonte:CNN Brasil