Família de jogador equatoriano é resgatada de cativeiro após sequestro

Evandro Roque

CNN Brasil


O fruto e a esposa do jogador equatoriano Jackson Rodríguez, lateral do Emelec, foram resgatados pela polícia na noite da última quinta-feira (24). Eles estavam presos há mais de 24 horas em cativeiro depois terem sido sequestrados em Guayaquill, no Equador.

Indivíduos não identificados forçaram a ingresso na residência da família na madrugada da quarta-feira (23). Rodríguez, que parecia ser o claro dos criminosos, se escondeu debaixo da leito e não foi levado.

De concordância com o general Pablo Dávila, os sequestradores exigiram 500 milénio dólares (muro de R$ 2,8 milhões) pelo resgate das vítimas. No entanto, o valor não chegou a ser pago aos criminosos.

“Em seguida uma efetiva ação investigativa e operacional da Polícia do Equador, conseguimos libertar Andrexy Karelis O. e seu fruto, familiares de Jackson Rodríguez, em El Fortín, Guayaquil. Eles foram sequestrados em Mucho Lote, e os sequestradores exigiam uma quantia elevada de quantia para sua libertação”, noticiou a polícia do país nas redes sociais.

Segundo a prelo sítio, a mulher e a rapaz passaram por atendimento médico para checar o estado de saúde e identificar possíveis ferimentos. O jogador se reencontrou com a família ainda na delegacia.

As investigações seguem em curso para identificar os responsáveis pelo sequestro. A polícia acredita que os criminosos façam segmento do grupo “Los Tiguerones”, responsáveis por invadirem uma emissora de TV em janeiro do ano pretérito.

Nota solene do Emelec

“De concordância com as informações já divulgadas pelas autoridades competentes, foram libertadas as vítimas do sequestro ocorrido em Guayaquil, familiares do nosso jogador Jackson Rodríguez.

Agradecemos o trabalho eficiente de investigação e operação realizado pela Polícia Vernáculo, que possibilitou a libertação de seus entes queridos, os quais haviam sido sequestrados na madrugada de quarta-feira, 23 de abril.

Ambas as vítimas encontram-se em segurança.

Desde o Club Sport Emelec, pedimos reverência à privacidade e intimidade da família neste momento.”





Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário