Um ex-astro da Premier League sofreu um ataque à granada enquanto estava em moradia, em Israel.
O incidente aconteceu no domingo (6), em Tel Aviv, enquanto Yossi Benayoun estava escoltado da família. Ninguém se feriu. Benayoun é ex-astro do Chelsea, West Ham e Liverpool.
Segundo a polícia sítio, um varão chegou na frente da residência de bicicleta, jogou o artefato explosivo e fugiu. A granada causou um incêndio no sítio, mas o incêndio foi controlado.
Em enunciação à prensa israelense, Benayoun “isso é definitivamente um erro. Não tenho dúvidas de que a granada não estava direcionada à minha moradia”. No momento da explosão, o jogador afirmou pensar que o fragor fosse uma explosão do cilindro de gás.
Ex-atleta, Yossi Benayoun tem 44 anos e uma marca histórica. Ele é o jogador israelense com a maior quantidade de jogos oficiais da Seleção de Israel com 102 partidas e 24 gols.
Com passagens pelo Liverpool, Chelsea e Arsenal, na Inglaterra, Benayoun jogou no Racing Santander, da Espanha, e Ajax, da Holanda. Na temporada 2012/2013, ele conquistou a Liga Europa com o Chelsea. Ele encerrou a curso no Beitar Jerusalém, em 2019.
Fonte:CNN Brasil