Empresário de Abel vai ao Allianz, e Palmeiras quer acelerar renovação Novo

Evandro Roque

CNN Brasil


Palmeiras contou com a presença do empresário do técnico Abel Ferreira, Hugo Cajuda, no Allianz Parque na última quinta-feira (15). O clube pretende solucionar a renovação do contrato do treinador o mais rápido verosímil.

Um dos assuntos que o agente deve tratar na viagem ao Brasil é justamente a permanência do técnico no Verdão.

Além de Abel Ferreira, Hugo Cajuda trabalha com Leonardo Jardim, treinador do Cruzeiro.

Empresário de Abel Ferreira foi ao Allianz Parque em jogo da Libertadores • Foto: Reprodução/ Instagram

O Palmeiras tem conversas abertas pela extensão do contrato de Abel Ferreira, válido até o final deste ano. A intenção de Leila Pereira é que o treinador renove até 2027, quando acaba seu segundo procuração uma vez que presidente do clube.

Abel, inclusive, afirmou que não há “zero de novo” a amplificar sobre o ponto.

Ainda assim, fez referência às declarações de Leila Pereira, que recentemente revelou as negociações para a renovação e destacou que o treinador nunca demonstrou ter outras intenções que não sejam permanecer no Verdão.

“Não vou mudar, não tenho zero de novo a manifestar. A presidente já disse e não é a primeira vez. É uma honra e orgulho ser treinador do Palmeiras. O Palmeiras não precisa fazer mais zero”, disse Abel depois a vitória do Palmeiras contra o Bolívar-BOL, nesta quinta-feira (15), pela Libertadores.

“Vamos fazer uma vez que sempre fizemos, o mais importante agora é ajudar meus jogadores, ajudar a equipe, com tempo, carinho e saudação, tudo se vai resolver do que é o melhor para o Palmeiras”, concluiu.

Na última semana, Leila Pereira detalhou uma vez que o Verdão avalia a renovação do técnico português.

“Começamos a conversar. O Abel sabe das nossas intenções. Preciso e gostaria de resolver a questão da renovação o mais rápido verosímil. Eu me preocupo com as coisas que tenho controle. Meu libido é que ele fique até dezembro de 2027 e vou fazer meu sumo. Acredito que eu consiga, mas pode ser que o treinador tenha outras pretensões. Ele nunca me falou sobre isso, sempre me disse que está extremamente feliz no Palmeiras”, afirmou a presidente.

Sob comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou 10 títulos em quatro anos.

Neste quinto ano de trabalho do treinador, o Verdão lidera o Campeonato Brasiliano e tem a melhor campanha universal da período de grupos da Despensa Libertadores.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário