O Palmeiras segue se recuperando da final perdida contra o Corinthians. O Derby do dia 16 de março, realizado no Allianz Parque e vencido pelo Timão, ainda reverbera nas alamedas do Palestra Itália.
Mesmo com o bom início na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras viveu conturbado momento no duelo contra o Cerro Porteño, na última quarta (9). Richard Ríos, responsável do gol da vitória, mandou a torcida “silenciar a boca” durante a comemoração.
Em entrevista posteriormente o jogo, Ríos pediu desculpa e justificou que o gesto foi para torcedores que o criticam – talvez por falhas em jogos contra o Corinthians: “Aconteceu de cabeça quente, não falo zero para a torcida. Eles levaram para o caminho falso, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, disse.
Ainda na saída de campo, secção da torcida do Palmeiras entoou o grito: ‘”Oh Rios, presta atenção, muito saudação com a torcida do Verdão”. No segundo tempo, toda vez que tocou na esfera, Richard Ríos foi vaiado.
Tanto Palmeiras quanto Richard Ríos têm a chance de acalmar a situação na noite deste sábado (12). Às 18h30 (de Brasília), na Redondel Barueri, o reencontro com o Corinthians acontece pouco menos de um mês da última guião para o rival
Fonte:CNN Brasil