A crise no Santos ganhou novos contornos na manhã deste sábado (10), com protestos de torcedores contra a diretoria do clube.
Alguns santistas foram até o CT Rei Pelé e estenderam faixas questionando diretamente nomes da atual gestão, uma vez que o presidente Marcelo Teixeira, Marcelinho Teixeira, rebento dele, e ao CEO Pedro Martins, ex-Cruzeiro.
O tom da revelação foi de críticas à suposta falta de profissionalismo dos dirigentes do Alvinegro Praiano.
“MT blogueiro”, (em referência a Marcelo Teixeira) “SFC = cabide de empregos”, “Pedro Martins estagiário” e “O que faz o Marcelinho?” foram algumas das frases que foram expostas pelos manifestantes na Baixada Paulista.
Neste momento, o clube paulista está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasiliano, com quatro jogos seguidos sem vitória. Com a guia para o Grêmio na última rodada, o Santos afundou-se na 19ª posição da tábua de classificação, com quatro pontos conquistados em sete jogos. Unicamente o Sport, com dois pontos, tem campanha pior.
A torcida ainda aproveitou para questionar algumas decisões da diretoria com relação à política de ingressos praticada por Marcelo Teixeira. “Ingresso dispendioso, futebol barato” e “Redondel = cortinado de fumaça” também foram frases escritas.
No último dia 6 de maio, Marcelo Teixeira chegou a se reunir com torcidas organizadas em procura de sossegar os ânimos.
Em procura de se restabelecer na competição pátrio, o clube volta a campo contra o Ceará, na próxima segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasiliano.
Fonte:CNN Brasil