Conto de Hollywood: Wrexham se aproxima de 3º acesso seguido na Inglaterra

Evandro Roque

CNN Brasil


A história hollywoodiana do Wrexham está muito perto de lucrar seu capítulo mais impressionante: o time galês pode prometer o chegada à Championship, a segunda repartição inglesa, já na próxima rodada.

Com isso, o tradicional clube comprado pelos atores Ryan Reynolds (o Deadpool) e Rob McElhenney subiria de repartição pelo terceiro ano sucessivo, da quinta para a segunda.

Nesta segunda-feira (21), o Wrexham venceu o Blackpool por 2 a 1, fora de lar, com gols de McClean e Rathbone, e reassumiu a segunda posição na tábua da League 1, com 86 pontos, a duas rodadas do término do campeonato.

Na terceira repartição, os dois primeiros colocados garantem chegada direto. Com a vitória, o Wrexham abriu dois pontos de vantagem para o terceiro disposto, Wycombe Wanderers.

Time de Tom Brady já garantiu o chegada

O tradicional Birmingham City, que tem o planeta da NFL Tom Brady uma vez que um dos donos, já havia conquistado o chegada antecipado, com uma campanha pomposo. Com dois jogos a menos que os demais, o time tem 99 pontos.

Na próxima rodada, o Wrexham recebe o Charlton Athletic em lar, no estádio STōK Cae Ras, para tentar espetar o chegada diante de seu torcedor. O jogo será no sábado (26), às 13h30 (de Brasília).

O Wrexham já entrará em campo sabendo do que precisa, por fim, o Wycombe Wanderers joga mais cedo, às 8h30, contra o Leyton Orient, fora de lar. Caso o concorrente tropece, os galeses dependem só de si.

História do Wrexham é retratada em série documental

O Wrexham ganhou uma legião de fãs internacionais graças à série “Muito-vindos ao Wrexham”, que retrata a jornada do clube nas divisões inferiores do futebol britânico de forma íntima e reveladora.

A quarta temporada do documentário vai estrear nos Estados Unidos e Europa em 15 de maio, narrando a trajetória do chegada à terceira repartição, mas ainda não há data confirmada para a estreia no Brasil.

Veja a tábua atualizada da 3ª repartição



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário