Apesar do solidão de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a entidade não deve mudar sua programação com o técnico Carlo Ancelotti, anunciado esta semana porquê novo treinador da equipe vernáculo.
De contrato com reportagem da Placar, o nome de Ancelotti é consenso dentro da CBF, que não pretende fazer alterações no cronograma previamente estabelecido com o treinador italiano.
O técnico é esperado no dia 26 deste mês no Rio de Janeiro, data em que será apresentado e fará sua primeira convocação primeiro da Seleção Brasileira.
O Brasil tem dois compromissos em junho pelas Eliminatórias para a Despensa do Mundo: Equador, no dia 5, fora de vivenda, e Paraguai, no dia 10, na Neo Química Redondel, em São Paulo.
Ainda de contrato com a Placar, Rodrigo Caetano e Juan viajaram à Espanha, onde terão uma reunião com o treinador do Real Madrid para a definição da lista de convocados.
A CBF precisa enviar à Fifa uma lista com murado de 50 nomes de jogadores convocáveis até o domingo (18). Depois, precisará definir os 23 que estarão na lista final de convocados para os jogos das Eliminatórias.
Fonte:CNN Brasil