O Cruzeiro vive momento muito difícil na Despensa Sul-Americana. Nessa quinta-feira (24), a equipe sidéreo perdeu por 2 a 1 para o Palestino-CHI, fora de mansão, e amarga três derrotas em três partidas na tempo de grupos.
Na lanterna da chave, o Cruzeiro é o segundo pior time da competição e precisa de um “milagre” para chegar às oitavas de final. Em seguida a partida dessa quinta, o goleiro Cássio abriu o jogo sobre a má tempo da equipe.
“É muito ruim, vergonhosa a situação, três partidas, três derrotas. É difícil um time uma vez que o Cruzeiro sobrevir isso, e não tem muito que falar. Concordar as críticas, cobrança, porque não tem o que fazer, são três derrotas e a gente vem num momento muito ruim na Sul-Americana”, disse à ESPN.
Cássio foi tido uma vez que um dos responsáveis pelo resultado e criticado por torcedores em seguida irregularidade no segundo gol do time chileno. O arqueiro, entretanto, reforçou que “não adianta direcionar” apontamentos.
“Um conjunto universal, não tem, não adianta a gente direcionar para cá e para lá, acho que é no conjunto universal. Muitas vezes no futebol não é porque tem um investimento que as coisas vão dar patente”, completou.
Sem pontuar na Sul-Americana, o Cruzeiro fará dois jogos em mansão no segundo vez da tempo de grupos. Em seguida visitar o Mushuc Runa-EQU no dia 7 de maio, a equipe sidéreo vai receber o Palestino no dia 14 e o Unión Santa Fé-ARG no dia 28, encerrando essa tempo da competição.
Fonte:CNN Brasil