Ancelotti revela expectativa por assumir a Seleção e projeta Copa do Mundo Novo

Evandro Roque

CNN Brasil


Carlo Ancelotti e Real Madrid já estão em clima de despedida. Nesta sexta-feira (23), o clube anunciou a saída do treinador italiano, que será apresentado pela Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.

Na entrevista coletiva que concedeu antes do duelo contra a Real Sociedad, sua última partida no comando do clube, Ancelotti agradeceu ao Real e já falou sobre a expectativa de chegar ao Brasil.

“A sensação é muito formosa, muito. Gera em mim uma enorme ilusão ter a oportunidade de não trair o Real Madrid com nenhum outro clube e ir para a seleção com mais a história, a pentacampeã. É um grande repto, mas me encanta poder preparar uma Despensa do Mundo com o Brasil”, afirmou o técnico de 65 anos.

Perguntado se voltaria ao Real Madrid depois a experiência com a Seleção Brasileira, Ancelotti despistou, mas revelou não ter o libido de treinar outra equipe.

“São coisas que eu não sei. Não tenho vontade de treinar outro clube, ou não tinha, depois do Real Madrid. É o que disse anteriormente e mantenho. No horizonte, não sei… Mas o mais urgente é terminar muito com o Real Madrid”, disse.

O Real Madrid enfrenta neste sábado a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, pela 38ª e última rodada de LaLiga — o duelo poderá ser escoltado em tempo real no CNN Esportes.

No estádio, Ancelotti receberá receberá uma homenagem do clube, pelo qual conquistou três taças da Champions League.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário