Al-Hilal define alvo para substituir Jorge Jesus no Mundial, diz jornal Novo

Evandro Roque


O Al-Hilal vê Simone Inzaghi porquê prioridade máxima para substituir Jorge Jesus.

O treinador italiano levou a Inter de Milão à final da Champions League, mas pode trocar a Europa pela Arábia Saudita, diante de uma oferta irrecusável. É isso que adianta o Gazetta Dello Sport.

Para o clube saudita, a participação no Mundial de Clubes é considerada fundamental. A liga lugar quer, cada vez mais, se firmar porquê uma das principais do planeta e, para isso, zero melhor que uma campanha interessante na competição intercontinental.

Assim, o estafe de Inzaghi vai até Riad para conversar com a diretoria do Al-Hilal. Em seguida o Mundial de Clubes, a família do italiano também deve viajar à Arábia Saudita, a término de aproveitar um pouco das férias.

O folga em família, no entanto, pode se tornar um momento de definição na curso de Inzaghi. O Al-Hilal quer que o comandante assine logo em seguida a final da Champions League, que será disputada no dia 31 de maio. A Inter de Milão enfrenta o PSG na decisão.

A oferta do Al-Hilal tem salário de 20 milhões de euros por temporada, R$ 126 milhões na cotação atual. Dessa forma, Inzaghi receberia mais de R$ 10 milhões por mês na Arábia Saudita.

Ainda que o interesse exista, Inzaghi tem contrato com a Inter de Milão até 2026 e, caso vença a Champions League e o Campeonato Italiano, pode optar pela renovação com a Nerazzurri.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário