O Chelsea deu um passo rumo à classificação para a próxima Champions League ao derrotar o já vencedor Liverpool neste domingo (4), por 3 a 1, com um gol de Enzo Fernández no primeiro tempo, um gol contra de Jarell Quansah e um de pênalti de Cole Palmer.
A vitória começou a ser construída no terceiro minuto quando Palmer encontrou Neto, dos quais intercepção caiu no pé de Fernández, que estava livre e chutou rastejante para o fundo das redes.
Palmer também foi fundamental no segundo gol, em seguida mandar a esfera para dentro da espaço e a tentativa de rebatida do capitão do Liverpool, Virgil van Dijk, maltratar no companheiro de equipe Quansah e entrou no gol.
O atacante do Chelsea marcou seu primeiro gol desde janeiro, de pênalti, aos 51 minutos da lanço final, em seguida falta de Quansah em Moisés Caicedo.
Van Dijk havia marcado aos 39 minutos, em seguida um escanteio para o Liverpool. O resultado manteve o Chelsea em quinto lugar na tábua, separado do quarto posto Newcastle United unicamente por gols marcados.
Fonte:CNN Brasil