O empresário André Cury revelou detalhes sobre a recente saída do atacante Dudu do Cruzeiro e sua provável transferência para o Atlético Mineiro. Em entrevista ao programa Domingol, apresentado por Benjamin Back, Cury forneceu informações exclusivas sobre o horizonte do jogador.
Segundo o empresário, o contrato de Dudu com o Cruzeiro foi rescindido depois uma “passagem curta” que “não foi o esperado para todas as partes”. Cury afirmou que o desportista agora está livre no mercado e pode negociar com qualquer clube.
Negociações com o Atlético Mineiro
Cury confirmou que existem conversas em curso com o Atlético Mineiro, descrevendo-as uma vez que “um pouco avançadas”. No entanto, ele ressaltou que no futebol “antes de assinar, não tem zero feito”, evitando especular sobre a verosimilhança de o negócio ser concretizado.
O empresário mencionou que o técnico Cuca, que já trabalhou com Dudu anteriormente, “gosta muito do trabalho dele”. Esta conexão prévia pode ser um fator importante nas negociações.
Saída do Cruzeiro
Questionado sobre os motivos da saída de Dudu do Cruzeiro, Cury expressou surpresa com a decisão do clube. Ele explicou que o jogador vinha atuando regularmente, mesmo não estando “100% da sua forma física” devido a uma lesão anterior.
O empresário relatou que, mesmo depois ser removido do time titular, Dudu “continuou trabalhando”. A decisão do clube de rescindir o contrato foi inesperada para Cury, que afirmou: “foi uma surpresa para mim também”.
Com Dudu agora uma vez que agente livre, diversos clubes demonstraram interesse no atacante. André Cury afirmou que estão “analisando todas as propostas que estão chegando para tomar essa decisão”, indicando que o horizonte do jogador ainda está em sincero, apesar das negociações avançadas com o Atlético Mineiro.
Fonte:CNN Brasil