O apresentador Benjamin Back, durante o programa Domingol deste domingo (4), não poupou críticas à postura do Internacional posteriormente a guia para o Corinthians no sábado (3). Benja condenou o que chamou de “multíplice de vitimismo” do clube gaúcho em relação à arbitragem.
Segundo o jornalista, o comportamento do Inter é “ridículo” e sem fundamento. “Gente, Corinthians teve dois gols anulados ontem, teve dois gols anulados, o Inter virou o jogo, estava jogando melhor, aquela profundeza lá o Inter merecia lucrar”, argumentou Back.
Histórico de reclamações
O apresentador relembrou um incidente de 2005, quando o Inter foi, em sua opinião, “muito prejudicado” em um lance envolvendo o goleiro Fábio Costa e o jogador Tinga. No entanto, Back criticou o que considera ser um comportamento recorrente do clube nos últimos 20 anos: “O Inter vem nesses 20 anos pra cá com um vitimismo, um chororô, que era a história de põe no DVD”.
Back também comentou sobre a expulsão do jogador Bruno Henrique, meta de reclamações do Inter: “Estão reclamando da expulsão do Bruno Henrique, pra mim tinha que ser expulso”.
Rivalidade unilateral
O jornalista encerrou suas críticas apontando que o Inter cria uma rivalidade com o Corinthians que, na sua visão, é unilateral. “O Inter, que tem um bom time, fazendo isso, ele se aprequena. E o Inter cria uma rivalidade com o Corinthians, que é unilateral, velho. É de lá pra cá”, concluiu Back, sugerindo que essa atitude diminui o clube gaúcho.
Fonte:CNN Brasil