Gabigol cita música e manda recado à torcida do Cruzeiro após vitória

Evandro Roque

CNN Brasil


O atacante Gabigol mandou, nesta sexta-feira (2), um recado para a torcida do Cruzeiro. Pelas redes sociais, o camisa 9 publicou secção da letra de uma música que costuma ser entoada na arquibancada sideral.

“Uma bela cigana jogou as cartas…”, escreveu o jogador. A cantiga lembrada pelo desportista continua com os seguintes versos: “e disse que meu Cruzeiro vai ser vencedor. Que no Brasileirão tenho quatro taças, e na Despensa Libertadores sou tradição”. Leia a letra completa no termo do texto.

Nessa quinta-feira (1º), Gabigol foi titular na vitória cruzeirense sobre o Vila Novidade, por 2 a 0, no Mineirão, no jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. Ele deu uma assistência para um dos gols marcados por Kaio Jorge no confronto.

Com a vantagem, o Cruzeiro conquistará a vaga nas oitavas de final do torneio até mesmo se perder por um gol de diferença no jogo de volta. Se for derrotado por dois, a decisão será nos pênaltis. O Vila só ficará com a vaga no tempo regulamentar se lucrar por três tentos de vantagem.

As equipes voltarão a se enfrentar no dia 22 de maio (quinta-feira), às 19h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Foco no Brasileirão

Depois da vitória na Despensa do Brasil, o Cruzeiro volta o foco para a Série A do Campeonato Brasílico. No próximo domingo (4), o time comandado por Leonardo Jardim receberá o Flamengo, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada da competição.

Neste momento, a Raposa ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 10 pontos. O Fla, por sua vez, é o líder, com 14.

Leia letra completa da música

“Uma bela cigana
Jogou as cartas
E disse que meu Cruzeiro
Vai ser vencedor
Que no Brasileirão
Tenho 4 taças
E na Despensa Libertadores
Sou tradição
E além das 4 taças
E das Copas que ganhei
Esse ano tem mais uma
O Cruzeiro é o novo rei
E me disse a cigana
E eu pude confiar
Que eu sou o maior do estado
Eu nasci pra festejar”.





Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário