São Paulo e Fortaleza entram em campo nesta sexta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), para o jogo de sinceridade da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasílio. A partida será realizada no Morumbis, na capital paulista.
O São Paulo sustenta a marca de 10 jogos de invencibilidade na temporada. Desde a eliminação no Campeonato Paulista, quando perdeu para o Palmeiras, o Tricolor acumulou seis empates e quatro vitórias. No Brasileirão, ocupa a 10ª colocação, com oito pontos.
Já o Fortaleza vive momento instável na temporada. São exclusivamente duas vitórias nos últimos 10 jogos, contando com a decisão favorável da Conmebol no duelo contra o Pescoço-Pescoço-CHI, pela Despensa Libertadores. Com seis pontos em seis jogos no Brasileirão, o Leão do Pici é só o 15º disposto.
Porquê chega o São Paulo
O técnico Luis Zubeldía segue com diversos desfalques. Em relação ao último jogo, na vitória sobre o Náutico pela Despensa do Brasil, Enzo Díaz e Marcos Antônio não estarão disponíveis. A dupla está suspensa pelo acúmulo de cartões amarelos.
Entre os lesionados, são seis ausências. Pablo Maia (transição em seguida cirurgia no tornozelo recta), Oscar (transição em seguida lesão na região ulterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia) estão fora.
No entanto, Zubeldía contará com os retornos dos atacantes Lucas Moura e Ferreirinha, que estão 100% fisicamente e treinaram com o elenco. O zagueiro Alan Franco deixou a última partida do Tricolor com dores, mas não teve lesão diagnosticada.
Porquê chega o Fortaleza
O técnico Juan Pablo Vojvoda não vai poder narrar com o zagueiro Tite, expulso contra o Sport. Brítez, Moisés, Tinga e Diogo Barbosa estão no departamento médico e também são desfalques. O volante Rodrigo, que procura sua melhor quesito física, é outro que está fora da partida.
Para completar os relacionados do Fortaleza para a partida, o treinador prateado pediu para que o meia Lucca Prior fosse integrado à delegação. Ele participou do último treinamento com o restante do grupo.
Fonte:CNN Brasil