Novo técnico do Santos volta atrás e se derrete por Neymar: “Errei“

Evandro Roque

CNN Brasil


Neymar foi um dos principais temas da apresentação de Cléber Xavier. O ex-auxiliar de Tite respondeu as primeiras perguntas porquê comandante do Santos nesta quarta-feira (30).

Anteriormente, Cléber havia criticado Neymar por conta da falta de desvelo com a segmento física, mas, durante a coletiva, voltou detrás e elogiou o camisa 10.

“Errei, né. Eu imaginava uma coisa e aconteceu outra. Quando eu falei no momento, ele estava voltando em recuperação no Al-Hilal, e eu achava que eu continuaria lá, a preparação dele, com a intenção de voltar à Seleção. Errei. Mas ele voltou para o clube que ele governanta, voltou feliz. Dentro do clube, os atletas estão muito felizes com a chegada dele, a percentagem idem”, explicou.

Cléber Xavier ainda comentou sobre a passagem pela Seleção Brasileira, onde conviveu com Neymar por seis anos. O treinador ainda citou um encontro com o jogador logo que chegou ao Santos.

“É um desportista que a gente trabalhou junto durante seis anos e meio. Sempre me perguntam, não só a prensa, porquê os amigos. Ele é um ídolo, o maior jogador do Brasil nos últimos anos. Sempre me perguntam essa questão: o Neymar é problema? Nunca, nenhuma vez. Ele sempre foi solução para nós, dentro e fora de campo. Foi o primeiro jogador que eu encontrei ontem, quando cheguei ao clube. A gente se cruzou e já se falou. Ele me disse, por exemplo, que está feliz por estar com ele, e eu feliz por estar com ele também”, finalizou.

O novo treinador estreia pelo Peixe nesta quinta-feira (01), quando, ainda sem Neymar, a equipe encara o CRB, pela terceira temporada da Despensa do Brasil.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário