Rodrygo vive momento conturbado no Real Madrid, com possibilidade, inclusive, de deixar a capital espanhola na próxima temporada.
Segundo o jornal AS, a saída de Carlo Ancelotti e a atuação ruim tanto na Champions League quanto na rota para o Barcelona, na final da Despensa do Rei, são fatores para o brasílico buscar novos ares.
“Mbappé e Bellingham são recém-contratados e estão mostrando um desempenho estratosférico dentro e fora de campo (fora dele, devido à influência de marketing e publicidade que ambos têm). E Rodrygo definitivamente se tornou o gavinha mais fraco do Quarteto Fantástico”, escreveu o jornal.
O quotidiano também destaca que a chegada do sucessor de Ancelotti, que deve ser Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, aumenta as chances de Rodrygo ir para o banco de reservas.
“Se um pouco foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado unicamente pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, disse mais um trecho da reportagem.
Os números de Rodrygo em 2025
De indumentária, a temporada do meia-atacante brasílico é inferior da expectativa. Ao todo, ele marcou 14 gols e concedeu nove assistências, números inferiores aos dois últimos anos no Real Madrid.
A bronca da torcida se dá, em privativo, por conta das atuações ruins de Rodrygo em jogos importantes.
Fonte:CNN Brasil