Cruzeiro: Leonardo Jardim revela motivo para Dudu ter sido barrado

Evandro Roque

CNN Brasil


O técnico Leonardo Jardim abriu o jogo sobre a situação de Dudu, barrado antes da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, neste domingo (27), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasílico.

O treinador afirmou que o atacante não foi longínquo pela entrevista polêmica da semana passada, quando se queixou da suplente, mas sim por “motivos internos”.

“Antes do jogo, fechei o tema. Disse que o motivo da suspensão não era a entrevista. O motivo da suspensão era um motivo interno, e todos estavam a par da situação, direção, jogadores, percentagem técnica… Todos estão a par da situação”, revelou o comandante em coletiva posteriormente o triunfo no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Pouco depois, o treinador afirmou que o porvir de Dudu no Cruzeiro ainda não foi definido: “Quanto ao porvir, quando tivermos informações, iremos informar. Mas, neste momento, não existe zero. Foi só um jogador que não foi relacionado”, finalizou.

Ex-técnico do Santos reclama de estrangeiros: “Aprendiam com a gente”

Dudu foi barrado posteriormente a roteiro do Cruzeiro para o Palestino, na última quinta-feira (24), pela Despensa Sul-Americana. Nos corredores do estádio em Coquimbo, no Chile, o atacante concedeu entrevista e demonstrou insatisfação por ter perdido a vaga na equipe titular, o que não foi muito visto internamente no clube.

Em meio à polêmica, o Cruzeiro marcou uma reunião nesta semana para definir o porvir de Dudu. Existe a possibilidade de o jogador ser emprestado ou até mesmo negociado em definitivo na próxima janela de transferências, prevista para terebrar em 10 de julho. O desportista tem vínculo com o clube até o término de 2027.

Revelação de Pedro Lourenço

Ainda no pré-jogo, o nome de Dudu tomou conta dos bastidores do Cruzeiro. Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Pedro Lourenço indicou, em conversas com torcedores no Parque do Sabiá, que o atacante deverá deixar o clube na próxima janela de transferências.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário