O atacante Ángel Romero reconheceu a inferioridade do Corinthians na goleada sofrida para o Flamengo por 4 a 0, neste domingo (27), no Maracanã. O camisa 11 criticou mormente o primeiro tempo da equipe e lamentou não só a secção tática, mas também o mental dos jogadores no duelo.
“Primeiro tempo muito inferior do time, eles foram muito superiores. Passou muito por aí, além da tática, mentalmente não fomos muito. A gente não fez o que tinha que fazer em um jogo grande. Precisamos assumir a responsabilidade. Vamos trabalhar, Dorival chegou e vamos tentar mudar isso na quarta-feira”, disse Romero em entrevista à TV Mundo.
A partida ficou marcada pela atuação ruim do goleiro Hugo Souza, coincidentemente cria do Rubro-Preto. Só no primeiro tempo ele tomou dois gols questionáveis por secção da torcida anotados por Everton Cebolinha e Arrascaeta, e ainda entregou no pé de Pedro para marcar o terceiro.
Na segunda lanço, Pedro cobrando pênalti definiu a goleada rubro-negra. O Corinthians fica com sete pontos conquistados posteriormente seis rodadas.
Dorival de olho
Novo técnico do Corinthians, Dorival Júnior esteve no Maracanã para seguir o duelo e saber melhor seus novos comandados. O treinador ex-Flamengo, inclusive, ainda não foi anunciado oficialmente pelo time paulista. A sentimento não deve ter sido das melhores.
Próximo jogo
Pela ida da terceira período da Despensa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Novorizontino na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, em São Paulo. Será a primeira partida de Dorival Júnior porquê novo treinador.
Fonte:CNN Brasil