John avalia falha na derrota do Botafogo para o Estudiantes: “Fui infeliz“

Evandro Roque

CNN Brasil


A falta de John, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi determinante para a guia do Botafogo para o Estudiantes, nesta quarta (23), por 1 a 0. O camisa 12 não defendeu pontapé de Carrillo que parecia simples. Depois a partida, válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, o goleiro alvinegro falou sobre o lance.

“No futebol, às vezes, a gente tem que saber reconhecer os nossos erros. Não consigo ver porquê um erro, acho que foi mais pormenor ali do gramado, mas tenho certeza que agora vamos trabalhar muito. Acredito nos nossos companheiros. Hoje a gente não fez um bom trabalho, não pelo gol, mas toda a equipe hoje não teve uma noite feliz”, avaliou John à Conmebol.

Ainda no gramado do Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata na Argentina, John respondeu à “ESPN” se viu o lance no pausa e porquê lidou com o ocorrido na lanço final.

“Não, não procurei ver (o lance). Procurei focar na partida para manter o mental poderoso. Fui infeliz ali no lance. Uma vez que eu falei ali, acontece. Os grandes também erram. Hoje fui infeliz, acabei tendo um erro que definiu o resultado da partida. É uma noite para olvidar, é uma noite que vai permanecer marcada na história. Acontece, porquê eu falei, os grandes também erram. Hoje foi a minha vez, fui infeliz no lance, por razão do gramado, fiz o movimento evidente, mas… Agora é levantar a cabeça, a gente sabe que tem muita coisa para melhorar”, concluiu.

A situação do Grupo A

Com três pontos em três rodadas, o Botafogo é o terceiro posto da chave, supra do lanterna Carabobo-VEN, que soma um ponto.

A Universidad de Chile lidera o Grupo A com sete pontos, enquanto o Estudiantes, com seis, é o segundo posto.

Os próximos compromissos

Pela quarta rodada, o Botafogo volta a campo no dia 6 de maio: visitante o Carabobo na Venezuela. A La U recebe o Estudiantes, no Chile, no dia 7.

O próximo compromisso do Glorioso é no sábado (26), contra o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão. O clássico será no Nilton Santos.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário