Enquanto não consegue a liberação do restante do gramado sintético, retido na Receita Federalista, o Atlético adianta a instalação do material que já chegou à Estádio MRV. Até a manhã desta terça-feira (22), murado de 50% do espaço do campo já havia sido preenchido pela novidade grama, importada da França. Ou por outra, o clube também avança na montagem das novas catracas.
Cabe lembrar que o órgão (RF) está em greve há mais de 100 dias e levante é o grande entrave para que a obra (do gramado) seja concluída. Porém, conforme apurou a Itatiaia, a expectativa é que a liberação ocorra em breve.
Neste cenário, o Alvinegro trabalha com a data de 11 de maio para a reabertura dos portões e para que a “Lar do Galo” volte a ser o palco dos duelos do time comandado pelo técnico Cuca. Neste dia, está marcado o confronto contra o Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasílico.
A última partida na Estádio MRV aconteceu no final do ano pretérito, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na 38º rodada da competição mais importante do país. A greve dos auditores, que retém o restante da grama no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, é o grande entrave para a desfecho do processo.
Fonte:CNN Brasil