Fábio Carille negou ter recebido uma proposta para assumir o comando do Corinthians e declarou que está totalmente focado no trabalho que tem desempenhado no Vasco.
“Vindo para cá, eu vi uma coisa no Instagram sobre isso. Não tem zero. Coisas de prelo, a gente sabe que é mal funciona. Nesse caso, já foi Dorival, já foi Tite, daqui a pouco aparece o meu”, afirmou em coletiva de depois o empate com o Flamengo, no último sábado (19), pela 5ª rodada do Brasileirão.
Em seguida a exoneração do técnico Ramón Díaz, o Timão segue na procura por um substituto para o incumbência. A equipe está temporariamente sob o comando do técnico interino Orlando Ribeiro.
Carille assumiu porquê técnico efetivo do Timão em 2017, período em que foi vencedor brasílico e bicampeão paulista. Voltou ao comando do time em 2019, depois de uma passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, e conquistou mais um título estadual. No entanto, foi exonerado em novembro do mesmo ano.
“Sei que é o trabalho de vocês, eu entendo”, disse aos jornalistas presentes no lugar. “Mas focado cá, 100% cá. Não tive contato de ninguém, principalmente dos meus empresários que teriam que ser os primeiros a falar. Por enquanto, só coisa de prelo.”
O Vasco ocupa atualmente a 8ª posição da tábua do Campeonato Brasílio, com 7 pontos. O próximo confronto da equipe será contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), no Parque do Sabiá.
Fonte:CNN Brasil