O Wolverhampton surpreendeu ao vencer o Manchester United por 1 a 0 em pleno Old Trafford, no domingo (20), pela 33ª rodada da Premier League. O único gol da partida foi marcado por Pablo Sarabia, em uma cobrança de falta magistral aos 32 minutos do segundo tempo.
Esta foi a quinta vitória consecutiva dos Wolves na Premier League, alguma coisa que não era feit pelo clube desde 1970.
Five consecutive top flight wins for the first time since 1970.
🖐️🔥 pic.twitter.com/93aFFOE67E
— Wolves (@Wolves) April 20, 2025
O jogo foi marcado por um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances claras para ambas as equipes. O Manchester United teve maior posse de esfera, mas não conseguiu transformar o domínio em oportunidades concretas. A melhor chance dos donos da lar veio aos 43 minutos, quando Kobbie Mainoo finalizou com transe ao lado do gol.
Com nascente resultado, o Wolverhampton chegou aos 38 pontos e subiu para a 15ª posição na tábua da Premier League, igualando o próprio Manchester United, que permanece com 38 pontos, mas cai para a 14ª colocação.
O United vem de uma classificação histórica no meio de semana, ao percutir o Lyon por 5 a 4 no Old Trafford e agora jogará a semifinal da competição europeia.
Fonte:CNN Brasil