O técnico Ramón Díaz comandou o treino do Corinthians na manhã desta quinta-feira (17).
Mesmo pressionado e com o horizonte indefinido, o comandante prateado passou as orientações para os atletas no gramado do CT Joaquim Grava.
Enquanto Ramón Díaz segue com seu trabalho, a diretoria do Corinthians discute sua saída.
A pressão sobre o treinador aumentou consideravelmente depois da roteiro para o Fluminense, na última quarta-feira (16), e a tendência é que o comandante seja desligado.
A cúpula do Timão, inclusive, já avalia substitutos. Dorival Júnior, por exemplo, é um dos cotados e agrada a integrantes da diretoria.
Contratado pelo Corinthians em julho de 2024 em seguida a queda de António Oliveira, o treinador prateado acumula 31 vitórias, 16 empates e 13 derrotas.
Os números levam em conta as duas partidas que o Timão foi comandado pelo facilitar Emiliano Díaz no período (vitória contra Atlético-GO e roteiro para o Palmeiras).
Com o resultado negativo contra o Fluminense, o Alvinegro ficou na 13ª colocação do Campeonato Brasílio, com quatro pontos.
O Timão volta a entrar em campo neste sábado (19), contra o Sport, novamente na Neo Química Redondel, às 16h (de Brasília).
Fonte:CNN Brasil