Mauro Cezar Pereira detona Bruno Henrique: “Diálogos comprometedores“

Evandro Roque


O caso Bruno Henrique, do Flamengo, segue dando o que falar nesta quarta-feira (16). Depois ser indiciado pela Polícia Federalista por suposta participação em apostas, o jornalista fez duras críticas ao desportista rubro-negro.

“São diálogos mais do que comprometedores. Super os limites do contra-senso alguém tão muito remunerado se envolver nisso. E por tão pouco, proporcionalmente”, escreveu o jornalista do UOL.

Prints de conversas por um aplicativo de mensagens fazem segmento do processo que indiciou o jogador. 3.989 mensagens foram analisadas pela PF, dentre elas, uma conversa entre o camisa 27 do Rubro-Preto e o irmão, Wander Junior, onde eles negociam o jogo em que o desportista deve tomar um cartão amarelo.

“A responsabilidade agora é de CBF e STJD. Se Bruno Henrique não provar inocência, a punição terá de ser réplica. Para ele e qualquer outro. E se permanecer comprovado o seu envolvimento, terá sido uma tolice de outro patamar”, finalizou o jornalista.

O jogo e os prints

A partida em questão seria contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasílio de 2023. Bruno Henrique, de indumento, veio a levar cartão durante o duelo contra o ex-clube.

A troca de mensagens entre os irmãos aconteceu no dia 29 de agosto de 2023.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário