Bayern busca virada contra a Inter e sonha com noite especial na Champions

Evandro Roque

CNN Brasil


O Bayern de Munique encara a Inter de Milão nesta quarta-feira (16) em procura de uma viradela no jogo de volta das quartas de final da Champions League. Em seguida a roteiro por 2 a 1 em morada no confronto de ida, o técnico Vincent Kompany aposta em uma noite privativo para levar os bávaros à semifinal da competição.

“Às vezes há noites especiais, em que um momento decide o jogo”, disse Kompany em entrevista coletiva. “No jogo pretérito tivemos nossas chances. Espero que tenhamos novamente, talvez não tantas”.

Apesar da roteiro no primeiro confronto, o Bayern dominou a posse de esfera com murado de 60% e finalizou 20 vezes, chegando a empatar a partida aos 85 minutos antes de suportar o gol da vitória da Inter, marcado por Davide Frattesi aos 88.

No último sábado (12), a equipe bávara empatou por 2 a 2 com o Borussia Dortmund pelo Campeonato Germânico, em meio a uma série de desfalques importantes por lesão. Para o duelo decisivo contra os italianos, o Bayern não poderá descrever com nomes uma vez que Jamal Musiala, Alphonso Davies, Dayot Upamecano, Hiroki Ito e o goleiro Manuel Neuer.

Mesmo com as ausências, Kompany mantém a crédito. “Estamos sem jogadores-chave, mas apesar desses contratempos, estamos 100% convencidos de que podemos conseguir com Jonas Urbig [goleiro] e os outros atletas. Eles mostraram que conseguem seguir e, na minha opinião, entregar a performance que precisamos”.

O treinador reforçou o espírito competitivo da equipe. “No termo das contas, precisamos vencer. Sempre é preciso vencer, independentemente do resultado da ida. Tomara que amanhã possamos viver uma noite privativo”.

Os vencedores das quartas de final enfrentarão o Barcelona nas semifinais.

(Reportagem de Karolos Grohmann, edição de Pritha Sarkar)



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário