O Flamengo apresentou sua novidade plataforma do dedo de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais prestímano e interativa.
A novidade já está disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros prometer seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só envolvente virtual.
Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma teoria clara de onde vai presenciar à partida.
Ou por outra, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, porquê o e-commerce solene, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Pátria, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.
A novidade instrumento já mostra resultados expressivos: mais de 100 milénio ingressos foram vendidos em somente dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasílio, e diante do Medial Córdoba, pela temporada de grupos da Conmebol Libertadores.
Fonte:CNN Brasil