O Santos se aproxima da contratação de Jorge Sampaoli. O prateado é o nome escolhido pela diretoria santista para substituir Pedro Caixinha, deposto nesta segunda-feira (14).
Sampaoli apareceu no radar por conta dos “nãos” de Tite e Dorival Júnior, primeiros cogitados.
Reunião apara arestas
A segmento burocrática ainda não foi iniciada, mas o primeiro contato entre Santos e Sampaoli foi considerado positivo. Em reunião na tarde desta segunda-feira (14), ambas as partes deixaram simples o libido por um final feliz.
O CNN Esportes apurou que a disposição de Sampaoli foi grande e agradou a subida cúpula da diretoria do Santos, em próprio, Marcelo Teixeira. O presidente é o principal entusiasta pelo retorno do prateado.
Com o meta definido e o sinal verdejante do estafe de Sampaoli, o Santos começa a trabalhar para chegar a um denominador geral no campo dos valores. O prateado não é um técnico barato.
A tendência é de que tudo seja resolvido até o término desta semana. Pedro Martins, CEO do Santos, concederá entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15) e poderá dar mais detalhes sobre a negociação.
O prateado já treinou o Santos em 2019, quando foi vice-campeão brasiliano, e pediu destituição logo depois do término da temporada. Seus últimos dois trabalhos foram frustrante, no Flamengo e no Rennes, da França.
Fonte:CNN Brasil