Em clima de festa, Crystal Palace vence Wolves após título histórico Novo

Evandro Roque

CNN Brasil


Três dias depois ocupar o primeiro título de frase de sua história ao desancar o Manchester City na final da FA Cup, o Crystal Palace celebrou com sua torcida em grande estilo nesta terça-feira (14), ao vencer o Wolverhampton por 4 a 2 em moradia, na penúltima rodada da Premier League.

A sarau no Selhurst Park foi momentaneamente interrompida quando Emmanuel Agbadou abriu o placar para os Wolves aos 24 minutos. Mas o clima de comemoração foi retomado rapidamente com dois gols de Eddie Nketiah em unicamente cinco minutos, virando o jogo ainda antes do pausa.

Na volta do segundo tempo, um pontapé de falta de Ben Chilwell desviou justamente em Agbadou, aumentando a vantagem do Palace para 3 a 1. Os visitantes ainda diminuíram com um cabeceio de Jorgen Strand Larsen, mas não foi o suficiente para estragar a noite de gala em Londres.

O técnico do Palace promoveu seis mudanças no time titular em relação à final da FA Cup. Aos 81 minutos, o herói do título, Eberechi Eze, foi ovacionado ao entrar em campo e ainda deixou sua marca com um belo gol depois jogada individual, fechando o placar em 4 a 2.

Com o resultado, o Crystal Palace ocupa a 12ª posição na tábua e encerra uma temporada histórica com sarau da torcida e perspectivas otimistas para o horizonte.



Fonte:CNN Brasil

Deixe um comentário