Ter Stegen, goleiro do Barcelona e ex-companheiro de Lionel Messi na equipe catalã, falou sobre a relação com o prateado quando jogavam juntos. O teuto contou sobre alguns problemas no vestiário, mas também elogiou o atacante.
“É peculiar vê-lo jogar futebol, ele vê coisas que ninguém mais vê. Ele é provavelmente o único jogador que consegue chutar uma globo na sua rostro se quiser. Ele tem essa habilidade. Outros chutariam em outro lugar; ele conseguia concertar o mira. Ele já fez isso várias vezes quando estava irritado”, disse o desportista ao podcast teuto Phrasenmäher.
“De onde veio essa raiva? Você vai ter que perguntar a ele. Messi se motiva com muitas coisas que nós não nos motivam. Nós tivemos algumas questões, atritos, momentos em que as coisas não deram visível entre nós porque ele estava incomodado comigo e eu estava incomodado com ele”, continuou.
“Se ele quiser te deixar mal, ele consegue, ele tem essa habilidade, ele faz isso com facilidade”, explicou.
Os dois jogaram juntos no Barcelona de 2014, quando o teuto chegou ao clube, até 2021, ano em que o prateado se transferiu para o Paris Saint-Germain.
Fonte:CNN Brasil